Source: Experiências em Ensino de Ciências. Unidade: FE
Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
ABNT
SANTOS NETO, Estevam Rouxinol dos e SASSERON, Lúcia Helena e PIETROCOLA, Mauricio. “Como usar objetos de aprendizagem” em aulas de ciências: articulações entre teoria e prática na formação à distância de multiplicadores. Experiências em Ensino de Ciências, v. 4, n. 2, p. 83-92, 2009Tradução . . Disponível em: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/313/288. Acesso em: 08 maio 2024.APA
Santos Neto, E. R. dos, Sasseron, L. H., & Pietrocola, M. (2009). “Como usar objetos de aprendizagem” em aulas de ciências: articulações entre teoria e prática na formação à distância de multiplicadores. Experiências em Ensino de Ciências, 4( 2), 83-92. Recuperado de https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/313/288NLM
Santos Neto ER dos, Sasseron LH, Pietrocola M. “Como usar objetos de aprendizagem” em aulas de ciências: articulações entre teoria e prática na formação à distância de multiplicadores [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2009 ; 4( 2): 83-92.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/313/288Vancouver
Santos Neto ER dos, Sasseron LH, Pietrocola M. “Como usar objetos de aprendizagem” em aulas de ciências: articulações entre teoria e prática na formação à distância de multiplicadores [Internet]. Experiências em Ensino de Ciências. 2009 ; 4( 2): 83-92.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://fisica.ufmt.br/eenciojs/index.php/eenci/article/view/313/288